Sindirefeições TS Presente na Eleição do SEERC ABC

28/05/2024
Fonte: Assessoria Sindirefeições Ts

Nos dias 23 e 24 de maio de 2024, o Sindirefeições TS esteve presente na eleição do SEERC ABCDMRP, que renovou a sua diretoria para o mandato 2024-2029. Com uma expressiva votação, a Chapa 1, liderada por Genivaldo Barbosa, foi eleita para continuar a luta por melhores condições e benefícios para a categoria de Refeições Coletivas e Merenda Escolar do ABCDMRP.

O pleito ocorreu com ampla participação dos trabalhadores associados, além do apoio da FETERC, por meio das Entidades filiadas. A participação ativa do Sindirefeições TS ao lado de outros sindicatos como SINTERC NO, SINTERC SC, SEERC SJC, SINTERCOJ Jundiaí, SINDINUTRI SP, SIEMACO ABC e Sindicato dos Vigilantes SC, além da presença de Josimar Cecchim, Presidente da CONTAC, mostra a força e união de nossa categoria.

Com essa renovação, seguimos firmes em nosso compromisso de representar e lutar pelos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras ao lado dos nossos companheiros, construindo juntos um futuro melhor para todos.

#LutamosJuntos