Sindirefeições Ts apura denúncias de irregularidades nas unidades da GR/SA em nossa região

27/09/2022
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nas últimas semanas, o Sindirefeições Ts tem recebido inúmeras reclamações dos trabalhadores de Refeições Coletivas que atuam nas unidades atendidas pela Empresa GR S/A em nossa área de abrangência, sempre mencionando um clima de grande insatisfação entre a categoria.

Os relatos recebidos dos trabalhadores dizem respeito a sobrecarga de trabalho, acúmulo de funções, abuso do banco de horas, falta de pagamentos de horas extras, falta de fornecimento de uniformes e EPI´s, dentre muitos outros.

A GR S/A é uma empresa que se apresenta como bem conceituada no setor, e essas denúncias requerem melhor apuração, pois não queremos crer que tais abusos estariam acontecendo em pleno século 21.

O Sindirefeições Ts já está analisando e apurando todas as reclamações, e, sendo comprovadas serão adotadas providências cabíveis e a iniciar por notificação à empresa e seus clientes, estes últimos como etapa de responsabilização solidária à empresa.

Pedimos aos trabalhadores da EMPRESA GR S/A que acesse o LINK ABAIXO, onde realizamos um questionário especifico das reclamações para averiguar se são coletivas.

Acesse e responda: Questionário

Qualquer dúvida, entrem em contato conosco.

Salientamos que todas as denúncias são mantidas em sigilo.

Sindirefeições Ts: #LutamosJuntos