Sindirefeições Ts realiza festa em comemoração ao mês das mulheres em Sorocaba

27/03/2023
Fonte: Assessoria de Imprensa

No último sábado, 25 de março, o Sindirefeições Ts realizou uma festa em comemoração ao mês das mulheres. Foi um dia alegre e festivo, em que as trabalhadoras associadas puderam desfrutar de música ao vivo, dança e ótimos momentos proporcionados pelo sindicato.

Contamos com a presença da nossa parceira Francine Momesso, uma das atrações do evento, repassando para nossa categoria a importância de exercícios de alongamento para ativar a disposição e o nosso metabolismo.

Contamos ainda com a presença das queridas Iara Bernardi, vereadora de Sorocaba, e Marcia Viana, secretaria da mulher da CUT, que prestigiaram o nosso evento.

“Nossa festa foi um sucesso! E a grande adesão das trabalhadoras é resultado do excelente trabalho que o sindicato realiza junto a nossa categoria. O apoio dos trabalhadores é fundamental, pois fortalece e dá mais representatividade ao sindicato, gerando assim, mais conquistas e vitórias nas lutas do sindicato pela categoria de refeições” comentou Terezinha Baldino, presidente do Sindirefeições Ts.

Agradecemos a presença das trabalhadoras associadas, mulheres fortes e peças fundamentais para que o sindicato consiga realizar um trabalho sério e tão representativo. Vocês abrilhantaram o evento e nos dão forças para lutar mais e mais a cada dia!

Agradecemos de coração a todos da equipe, aos colaboradores e convidados que não mediram esforços e fizeram do evento um grande sucesso.

Acesse o álbum de fotos do evento: clique aqui