Representantes do Sindirefeições Ts Sorocaba e SEERC ABC se reúnem para debater sobre a transição da Empresa GRSA para o Grupo GPS

25/04/2024
Fonte: Assessoria De Comunicação

Ocorreu na data de ontem, 24/04, reunião com representantes do Sindirefeições Ts Sorocaba e SEERC ABC, realizada em conjunto com a CONTAC, na presença do Presidente Josimar Cecchin e o diretor Nunes Lopes e Presidente da CUT Estadual, Raimundo Suzart.

O encontro teve como objetivo debater uma questão de extrema importância para todos os trabalhadores: a venda da empresa GRS/A para o grupo GPS. Foram abordadas as preocupações sobre os desdobramentos dessa transação bilionária.

O Sindirefeições Ts salienta que está acompanhando de perto todos os passos desse processo, garantindo que os interesses e direitos dos trabalhadores sejam protegidos. Expressamos nossa preocupação com a manutenção dos empregos, dos acordos pré-existentes e das pautas em andamento antes do anúncio da venda das operações da GRSA no Brasil.

Estamos atentos e comprometidos em manter todos os trabalhadores informados durante todo o processo. Seguimos aguardando a finalização da venda, prontos para agir em defesa da categoria que representamos.