Sindirefeições Ts em curso de formação sindical com Carlos Balduino, da CUT Nacional

11/04/2024
Fonte: Assessoria de Comunicação

Equipe do Sindirefeições TS participou no dia de ontem 10/04, de curso de formação sindical ministrado por Carlos Balduino, representante da CUT Nacional. O encontro foi marcado por aprendizado, compartilhamento de experiências e aprimoramento das práticas sindicais.

Foram abordados diversos temas relevantes para a atuação sindical, destacando a importância de sindicatos fortes e representativos na defesa dos direitos dos trabalhadores. Além disso, houve ênfase na necessidade de uma equipe bem preparada, capaz de oferecer um atendimento e orientação eficazes aos trabalhadores da categoria.

A troca de conhecimentos e experiências entre os participantes contribuiu significativamente para o enriquecimento profissional de todos os envolvidos

Seguimos firmes em nossa missão de defender os interesses dos trabalhadores e de lutar por condições dignas de trabalho e valorização profissional.

#LutamosJuntos