PALAVRA DA PRESIDENTE

Teresinha de Jesus Baldino

Em 2020 nossa união será mais importante do que nunca!

Teresinha de Jesus Baldino

2019 foi um ano muito difícil.

Talvez um dos mais difíceis em todos meus anos de luta sindical. Foram ataques e mais ataques aos direitos dos trabalhadores. Um governo patronal defendendo os interesses dos ricos e retirando os direitos dos pobres. Economia em crise, sistema político falido, escândalos de corrupção e nenhum um plano para ajudar a quem realmente carrega esse país nas costas: a classe trabalhadora.

Apesar de tudo contra, governo, políticos, empresas e mídia, nós resistimos. E continuaremos resistindo em 2020! Não há sindicato sem trabalhador, assim como não há trabalhador com direitos sem sindicato. Portanto, nossa união será fundamental para que juntos, mais uma vez, possamos vencer todas as adversidades que certamente esse governo trará para a classe trabalhadora nesse próximo ano.

Mas estou segura e certa que, como sempre, nossa categoria seguirá em unidade e vamos vencer mais uma batalha.

Lutamos juntos! Vencemos juntos! Um feliz natal a toda a categoria e o desejo de um ano novo de realizações!

Teresinha Baldino – Presidente do Sindirefeições Ts